youtube twitter facebook
certidão de
regularidade
traço vertical box
guia de
pagamento /
parcelamento
traço vertical box
ouvidoria
traço vertical box
Carta de Serviços ao Usuário
traço vertical box
Anuidade 2020
traço vertical box
Portais
traço vertical box
Portal da Transparência
traço vertical box
logo CRCPR

Fiscalização 2012: eventos em Umuarama e Paranavaí reúnem contabilistas

Curitiba, 13 de novembro de 2012.
Os cerca 400 contabilistas das treze cidades que integram a jurisdição da Delegacia do CRCPR em Paranavaí, e onde há mais de 80 escritórios contábeis, serão submetidos este ano à fiscalização eletrônica (fisc-e). O passo-a-passo da fisc-e foi explicado aos profissionais presentes no evento de abertura da fiscalização que o CRCPR realizou na noite da quinta-feira 8, no campus da Unespar/Fafipa, em Paranavaí. Professores e estudantes de contabilidade também participaram da reunião.

imagem
Abertura da fisc-e em Paranavaí...
imagem
... Foi realizada dia 8 de novembro, na Unespar/Fafipa.
Na jurisdição de Umuarama - que conta com quase 500 profissionais da contabilidade e mais de 120 escritórios contábeis espalhados em 21 cidades – o evento de abertura dos trabalhos fiscalizatórios ocorreu na noite da quarta-feira 7, no Campus III da Universidade Paranaense (Unipar). A previsão é que os fiscais comecem a trabalhar na região a partir do dia 19 de novembro.

imagem
Abertura da Fiscalização 2012 em Umuarama...
imagem
... Foi realizada dia 7 de novembro, no Campus III da Unipar.
Em ambos os eventos, estiveram presentes a vice-presidente da Câmara de Ética e Disciplina do CRCPR, conselheira Elizangela de Paula Kuhn, e o gerente da Divisão de Fiscalização no CRCPR, Dirceu Zonatto. Eles conversaram com os profissionais sobre os procedimentos adotados pelos fiscais e a documentação exigida dos contabilistas. Representantes da classe contábil ligados ao CRCPR, sindicatos locais e ao Sescap/PR também prestigiaram as reuniões.

imagem
Jurisdição de Paranavaí tem cerca de 400 contabilistas e 80 escritórios contábeis.
imagem
Treze cidades integram a jurisdição da Delegacia do CRCPR em Paranavaí.



Comente este artigo
:: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores
:: Essa área é para você publicar sua opinião a respeito dos assuntos acima apresentados; dúvidas devem ser sanadas diretamente com o CRCPR pelos telefones apresentados no menu "Fale conosco" que aparece no cabeçalho da página

back


Pesquisa personalizada do CRCPR

<esc> - fechar x <esc> - fechar