youtube twitter facebook
certidão de
regularidade
traço vertical box
guia de
pagamento /
parcelamento
traço vertical box
ouvidoria
traço vertical box
Carta de Serviços ao Usuário
traço vertical box
Anuidade 2020
traço vertical box
Portais
traço vertical box
Portal da Transparência
traço vertical box
logo CRCPR

Começa o 12º CECOC no Teatro Positivo, em Curitiba

Curitiba, 30 de outubro de 2012.
Quase 1500 pessoas participaram do primeiro dia do 12º Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba e Região Metropolitana, o CECOC, um dos mais tradicionais eventos de estudantes e da classe contábil paranaense, no Teatro Positivo, em Curitiba, na noite desta segunda-feira, 29. O 12º CECOC vai até esta terça, 30. A temática central desta edição é “As competências do auditor e consultor de empresas”.



imagem
Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba, sedia o evento.


A palestra do dia ficou por conta do professor, escritor e consultor financeiro na área de crédito Armando de Santi Filho. Ele falou sobre “Gestão do Fluxo de Caixa: Lições para grandes e pequenos negócios”. Santi Filho é mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração Pública pela EAESP-FGV-SP.



imagem
Armando de Santi Filho.


O som do saxofone de Luiz Fabiano Debner, que precedeu o cerimonial de abertura, abrilhantou a noite no teatro. Ao final, o sorteio de brindes – livros, camisetas e um notebook - animou a plateia.



imagem
Mesa de honra do evento.


Na mesa de honra do 12º CECOC, estavam Lucélia Lecheta, Luiz Carlos Souza, coordenador adjunto da Câmara de Projetos Técnicos do CFC, representando o presidente Juarez Carneiro, Carla Cristina Dornelles Pacheco, presidente do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista, Divanzir Chiminácio presidente da Fecopar, Mauro Kalinke, presidente do Sescap/PR, Narciso Doro, presidente do Sicontiba, Moacir Carlos Baggio, presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná e Marcos Custódio, coordenador do curso de Ciências Contábeis da Universidade Positivo e do 12 º CECOC. Na apresentação do evento, esteve o diretor operacional do CRCPR, Hugo Catossi.



imagem
Participantes chegam ao CECOC, no Teatro Positivo.


A coordenação geral do 12ª edição está a cargo do professor Marcos Custódio, da Universidade Positivo. Pedro Armando Rupel, da FASPF, Érico Eleutério da Luz, da Unifae, e Tatiane Antonovz, da Estácio Radial também fazem parte da comissão organizadora.

imagem
Sorteio de brindes dia 29.
imagem
Sorteio de brindes dia 29.
O que vem por aí – dia 30

Duas palestras estão programadas para a terça-feira, 30. A primeira, que abordará a carreira de auditoria, será ministrada por um representante da BDO Auditores. Na segunda, Laudelino Jochem vai falar sobre “Modelos de gestão aplicados às empresas de contabilidade: Cases de sucesso”.

Haverá também a premiação dos vencedores do 1º Prêmio de Monografias e Artigos CECOC Paraná, e mais sorteio de brindes. As atividades da terça-feira iniciam às 19h30.

O Cecoc é uma iniciativa do CRCPR em parceria com a Academia de Ciências Contábeis do Paraná, com a colaboração da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná (Sescap/PR) e Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba); tem o apoio de 26 instituições de ensino que ministram cursos de Ciências Contábeis, e patrocínio de inúmeras entidades e empresas (EBS Sistemas, A1 Formaturas, Editora Atlas, Editora Saraiva, Santa Catarina Informática, Caixa Econômica Federal e BDO Auditores).

Veja essas e outras fotos em facebook.com/CRCPR.




Comente este artigo
:: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores
:: Essa área é para você publicar sua opinião a respeito dos assuntos acima apresentados; dúvidas devem ser sanadas diretamente com o CRCPR pelos telefones apresentados no menu "Fale conosco" que aparece no cabeçalho da página

back


Pesquisa personalizada do CRCPR

<esc> - fechar x <esc> - fechar