youtube twitter facebook
certidão de
regularidade
traço vertical box
guia de
pagamento /
parcelamento
traço vertical box
ouvidoria
traço vertical box
Carta de Serviços ao Usuário
traço vertical box
Anuidade 2020
traço vertical box
Portais
traço vertical box
Portal da Transparência
traço vertical box
logo CRCPR

Começa eleição no CRCPR

Curitiba, 10 de novembro de 2011.
Começou hoje, 10, e vai até 19 de novembro, a eleição para renovação de um terço dos membros do CRCPR. A votação é somente pela internet, bastando acessar o site www.crcpr.org.br, clicar no banner Eleições CRCPR online 2011, preencher os campos que pedem o número do registro profissional, CPF, data de nascimento e senha.

Quem não recebeu correspondência com todas as orientações necessárias, consultar as informações no portal do CRCPR; e quem não tiver senha, entrar em contato com o fone (41) 3360-4700 ou com os escritórios regionais e delegacias do CRCPR.

Concorre chapa única e os inscritos são todos profissionais que já atuam pela classe contábil. Serão preenchidas seis vagas de contadores efetivos, seis de contadores suplentes, três de técnicos em contabilidade efetivos e três de suplentes, com mandato de quatro anos, contando de 1º/01/2012 a 31/12/2015, mais uma vaga tanto para contador efetivo e suplente, como para técnico em contabilidade efetivo e suplente, com mandato complementar para o período de 1º/01/2012 a 31/12/2013.

Esclarecimentos

1 - Quem pode votar?
a) Todos os Contabilistas portadores de registros definitivo, provisório e transferido, ativos e em situação regular (*), isto é, quites quanto a débitos de qualquer natureza.

b) Aqueles que obtiverem registro, transferência para o CRCPR ou restabelecimento até 31 de outubro de 2011.
(*) Situação regular: o Contabilista está em situação regular quando seu registro está ativo (não está baixado nem suspenso) e com seus pagamentos de anuidade, multas ou parcelamentos quitados.

2 - Quem está dispensado de votar?
Os Contabilistas com idade igual ou superior a 70 anos até a data da eleição. Esses, porém, se quiserem votar, podem fazê-lo.

3 - Profissionais em débito
Se você tem algum tipo de débito com o CRCPR, regularize sua situação para poder votar. Para isso, basta acessar o link http://scfweb.crcpr.org.br/spw/index1.htm, selecione as opções: Acesso Restrito ao Cadastro do CRCPR, Profissional, informar o seu nº de CRC e a senha, com a qual terá acesso aos dados Cadastrais/Financeiro, através das opções de Guia Pagamento, Débitos. Parcele suas dívidas e imprima suas guias.

4 - Pagamentos no período de 10 a 16 de novembro: como proceder?
a) Pagamentos no período de 10 a 16 de novembro: o Contabilista deve esperar dois dias após a quitação para votar (é o prazo que leva para o pagamento ser processado).
b) Pagamentos nos dias 17 e 18 de novembro (últimos dias úteis para votar), o Contabilista deve levar o comprovante a uma unidade do CRCPR (sede, escritório regional ou delegacia) ou enviá-lo pelo fax (41) 3360-4749, para ser liberada a sua votação.

5 - Como votar?
a) Acesse o portal do CRCPR: http://www.crcpr.org.br
b) Clique no banner Eleições CRCPR online 2011
c) Digite o número do registro no CRCPR
d) Digite o número do Cpf
e) Digite a data de nascimento
f) Digite sua senha; se não possui sua senha entre em contato com o CRCPR em Curitiba: (41) 3360-4700, ou Escritórios Regionais e Delegacias do CRCPR
g) Escolha uma das opções

6 - Onde votar?
a) Em qualquer computador que tenha acesso à internet: na empresa, em casa, em lan houses, etc, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriado, a partir do dia 10/11/2011 até às 23:59 horas do dia 19/11/2011.
b) Na sede do CRCPR, Escritórios Regionais e Delegacias do CRCPR, haverá equipamentos disponíveis para a votação, apenas nos dias e horários de expediente.

7 - Período de votação
De 10 de novembro a 19 de novembro de 2011: encerrando no dia 19 de novembro às 23:59 horas.

8 - Como justificar a não-votação
A partir da zero hora do dia 20 de novembro de 2011, começa o prazo de 30 dias para justificativas. O formulário estará disponível no site do CRCPR, podendo ser impresso, preenchido e encaminhado ao Conselho com documentos comprobatórios.

9- Multa por não-votação
Não será aceita a justificativa por ausência da jurisdição, temporária ou permanente. Os Contabilistas que deixarem de votar, sem causa justificada, será aplicada multa de R$ 102,60, de acordo com o artigo 1º da Resolução CFC nº 1.341/2011.

10 - Sigilo
O sistema garante sigilo absoluto do seu voto, sendo homologado pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Chapa

Membros efetivos - mandato de 1º-01-2012 até 31-12-2015



imagem



Membros suplentes



imagem



Membros efetivos - mandato complementar de 1º - 01/2012 até 31/12/2013



imagem



Membros suplentes



imagem





Comente este artigo
:: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores
:: Essa área é para você publicar sua opinião a respeito dos assuntos acima apresentados; dúvidas devem ser sanadas diretamente com o CRCPR pelos telefones apresentados no menu "Fale conosco" que aparece no cabeçalho da página

back


Pesquisa personalizada do CRCPR

<esc> - fechar x <esc> - fechar