youtube twitter facebook
certidão de
regularidade
traço vertical box
guia de
pagamento /
parcelamento
traço vertical box
ouvidoria
traço vertical box
downloads
traço vertical box
currículo
traço vertical box
editais,
publicações,
informativos e
anúncios
traço vertical box
Portal da Transparência
traço vertical box
logo CRCPR

Começa o 12º CECOC no Teatro Positivo, em Curitiba

Curitiba, 30 de outubro de 2012.
Quase 1500 pessoas participaram do primeiro dia do 12º Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba e Região Metropolitana, o CECOC, um dos mais tradicionais eventos de estudantes e da classe contábil paranaense, no Teatro Positivo, em Curitiba, na noite desta segunda-feira, 29. O 12º CECOC vai até esta terça, 30. A temática central desta edição é “As competências do auditor e consultor de empresas”.



imagem
Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba, sedia o evento.


A palestra do dia ficou por conta do professor, escritor e consultor financeiro na área de crédito Armando de Santi Filho. Ele falou sobre “Gestão do Fluxo de Caixa: Lições para grandes e pequenos negócios”. Santi Filho é mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e graduado em Administração Pública pela EAESP-FGV-SP.



imagem
Armando de Santi Filho.


O som do saxofone de Luiz Fabiano Debner, que precedeu o cerimonial de abertura, abrilhantou a noite no teatro. Ao final, o sorteio de brindes – livros, camisetas e um notebook - animou a plateia.



imagem
Mesa de honra do evento.


Na mesa de honra do 12º CECOC, estavam Lucélia Lecheta, Luiz Carlos Souza, coordenador adjunto da Câmara de Projetos Técnicos do CFC, representando o presidente Juarez Carneiro, Carla Cristina Dornelles Pacheco, presidente do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista, Divanzir Chiminácio presidente da Fecopar, Mauro Kalinke, presidente do Sescap/PR, Narciso Doro, presidente do Sicontiba, Moacir Carlos Baggio, presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná e Marcos Custódio, coordenador do curso de Ciências Contábeis da Universidade Positivo e do 12 º CECOC. Na apresentação do evento, esteve o diretor operacional do CRCPR, Hugo Catossi.



imagem
Participantes chegam ao CECOC, no Teatro Positivo.


A coordenação geral do 12ª edição está a cargo do professor Marcos Custódio, da Universidade Positivo. Pedro Armando Rupel, da FASPF, Érico Eleutério da Luz, da Unifae, e Tatiane Antonovz, da Estácio Radial também fazem parte da comissão organizadora.

imagem
Sorteio de brindes dia 29.
imagem
Sorteio de brindes dia 29.
O que vem por aí – dia 30

Duas palestras estão programadas para a terça-feira, 30. A primeira, que abordará a carreira de auditoria, será ministrada por um representante da BDO Auditores. Na segunda, Laudelino Jochem vai falar sobre “Modelos de gestão aplicados às empresas de contabilidade: Cases de sucesso”.

Haverá também a premiação dos vencedores do 1º Prêmio de Monografias e Artigos CECOC Paraná, e mais sorteio de brindes. As atividades da terça-feira iniciam às 19h30.

O Cecoc é uma iniciativa do CRCPR em parceria com a Academia de Ciências Contábeis do Paraná, com a colaboração da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná (Sescap/PR) e Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba); tem o apoio de 26 instituições de ensino que ministram cursos de Ciências Contábeis, e patrocínio de inúmeras entidades e empresas (EBS Sistemas, A1 Formaturas, Editora Atlas, Editora Saraiva, Santa Catarina Informática, Caixa Econômica Federal e BDO Auditores).

Veja essas e outras fotos em facebook.com/CRCPR.




Comente este artigo
:: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores
:: Essa área é para você publicar sua opinião a respeito dos assuntos acima apresentados; dúvidas devem ser sanadas diretamente com o CRCPR pelos telefones apresentados no menu "Fale conosco" que aparece no cebeçalho da página

back


Pesquisa personalizada do CRCPR

<esc> - fechar x <esc> - fechar