youtube twitter facebook
certidão de
regularidade
traço vertical box
guia de
pagamento /
parcelamento
traço vertical box
ouvidoria
traço vertical box
Eleições 2017
traço vertical box
currículo
traço vertical box
editais,
publicações,
informativos e
anúncios
traço vertical box
Portal da Transparência
traço vertical box
logo CRCPR

CFC lança página na rede LinkedIn

Curitiba, 15 de maio de 2018.
O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) agora está presente em uma das maiores redes sociais exclusivas para profissionais do mundo – o LinkedIn. Clique AQUI para conferir.

A página foi lançada nesta segunda-feira (14) e tem como objetivo estreitar o relacionamento com os integrantes da classe contábil. “Queremos partilhar as nossas novidades, a rotina de trabalho, os resultados das plenárias, das câmaras, das comissões. É mais um canal para deixar o profissional informado sobre o nosso trabalho e, também, respaldado sobre a credibilidade da nossa instituição”, ressalta o presidente do CFC, Zulmir Breda.

Com mais de 500 milhões de usuários no mundo, o LinkedIn é uma ferramenta online que traz a descrição detalhada sobre as instituições, conferindo credibilidade às ações e aos propósitos das entidades. Também é uma rede de transversalidade de conteúdo, com publicações e notícias segmentadas sobre o mercado de trabalho e atuação profissional.

De acordo com o LinkedIn, só no Brasil, são 29 milhões de usuários cadastrados na plataforma, e o País está em terceiro lugar no ranking de regiões com mais pessoas presentes na rede social.

Você integra o Sistema CFC/CRCs? Está no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC? Faz parte do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do CFC? Identifique a nossa marca em seu perfil!

Fonte: Comunicação CFC




Comente este artigo
:: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores
:: Essa área é para você publicar sua opinião a respeito dos assuntos acima apresentados; dúvidas devem ser sanadas diretamente com o CRCPR pelos telefones apresentados no menu "Fale conosco" que aparece no cabeçalho da página

back


Pesquisa personalizada do CRCPR

<esc> - fechar x <esc> - fechar