youtube twitter facebook
certidão de
regularidade
traço vertical box
guia de
pagamento /
parcelamento
traço vertical box
ouvidoria
traço vertical box
Eleições 2017
traço vertical box
currículo
traço vertical box
editais,
publicações,
informativos e
anúncios
traço vertical box
Portal da Transparência
traço vertical box
logo CRCPR

CRCPR realiza as primeiras aberturas de fiscalização de 2018

Curitiba, 7 de fevereiro de 2018.
A semana começou com a realização de aberturas de fiscalização no estado. Na segunda-feira (5), o vice-presidente de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e o gerente de fiscalização, Dirceu Zonatto, estiveram em Wenceslau Braz.



imagem


A equipe do CRCPR foi recebida pelo delegado regional, Antônio Raimundo, na Câmara Municipal, onde cerca de 30 profissionais da contabilidade se reuniram para acompanhar os procedimentos.



imagem


No dia 6, a cidade de Jacarezinho foi contemplada com a visita dos representantes do CRCPR. A abertura de fiscalização no município foi acompanhada pelo delegado local, Judah Albino Batista que, juntamente com a equipe do vice-presidente Mocelin, orientou os profissionais presentes. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e reuniu cerca de 30 participantes.



imagem


Também participaram da abertura de fiscalização em Jacarezinho os conselheiros Geraldo Sapateiro e Sandro Di Carlo Teixeira, que integram a Câmara de Ética e Disciplina do CRCPR.



imagem


Ainda no dia 6, o vice-presidente, o diretor e o gerente realizaram abertura de fiscalização em Santo Antônio da Platina. Aproximadamente 30 profissionais da contabilidade foram até a sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do município para participar dos trabalhos com os representantes do CRCPR.



imagem


Além de contarem com a exposição do delegado do CRCPR no município, Valdemar Serra, os participantes assistiram à breve palestra do conselheiro Sandro Di Carlo.

imagem
imagem
Laranjeiras do Sul também está entre os municípios que tiveram abertura de fiscalização pelo CRCPR nos últimos dias. Na tarde do dia 7 (quarta-feira), o gerente de fiscalização e o conselheiro Sebastião Galvão se reuniram com o delegado regional, Aurélio Zortea, para realizar os trabalhos que foram acompanhados por 36 profissionais da contabilidade. O evento aconteceu na associação comercial do município.



imagem


Finalizando o cronograma da semana, Zonatto e Galvão foram recepcionados, na manhã de hoje (8), pelo delegado do CRCPR em Guarapuava, Alexandre Cândido, que prestou o auxílio necessário à equipe do Conselho. A abertura de fiscalização reuniu 82 profissionais no Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava (Sincopuava).



imagem





Comente este artigo
:: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores
:: Essa área é para você publicar sua opinião a respeito dos assuntos acima apresentados; dúvidas devem ser sanadas diretamente com o CRCPR pelos telefones apresentados no menu "Fale conosco" que aparece no cabeçalho da página

back


Pesquisa personalizada do CRCPR

<esc> - fechar x <esc> - fechar