youtube twitter facebook
certidão de
regularidade
traço vertical box
guia de
pagamento /
parcelamento
traço vertical box
ouvidoria
traço vertical box
Eleições 2017
traço vertical box
currículo
traço vertical box
editais,
publicações,
informativos e
anúncios
traço vertical box
Portal da Transparência
traço vertical box
logo CRCPR

Profissionais da contabilidade devem manter cadastro atualizado junto ao CRC

Curitiba, 5 de fevereiro de 2018.
O profissional da contabilidade com registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade de seu registro originário, ou transferido, deve manter seus dados cadastrais atualizados.

imagem
A manutenção do cadastro atualizado evita transtornos e auxilia no contato do Conselho com a classe contábil, como demonstra o vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir Matiusso. "É importante que o contabilista mantenha seus dados atualizados junto ao CRCPR. Isso facilita a sua participação em nossos eventos de capacitação, e permite que ele receba a nossa newsletter – o CRCPR Online – e demais notícias de interesse da classe contábil publicadas pelo CRCPR. Essa comunicação é fundamental porque atualiza os profissionais acerca das diferentes frentes de atuação do órgão, como registro, fiscalização e desenvolvimento profissional, por exemplo”, alerta Matiusso.

Para atualizar seus dados, acesse a página do CRCPR , passe o mouse sobre o link serviços online (que se encontra no canto superior esquerdo), escolha a opção consultar cadastro e, em seguida, clique na opção atualizar cadastro.




Comente este artigo
:: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores
:: Essa área é para você publicar sua opinião a respeito dos assuntos acima apresentados; dúvidas devem ser sanadas diretamente com o CRCPR pelos telefones apresentados no menu "Fale conosco" que aparece no cabeçalho da página

back


Pesquisa personalizada do CRCPR

<esc> - fechar x <esc> - fechar