youtube twitter facebook
certidão de
regularidade
traço vertical box
guia de
pagamento /
parcelamento
traço vertical box
ouvidoria
traço vertical box
Eleições 2017
traço vertical box
currículo
traço vertical box
editais,
publicações,
informativos e
anúncios
traço vertical box
Portal da Transparência
traço vertical box
logo CRCPR

21º Congresso Brasileiro de Contabilidade será em Balneário Camboriú em 2020

Curitiba, 22 de junho de 2017.
Santa Catarina vai sediar o maior evento nacional da classe contábil que, historicamente, mobiliza mais de oito mil participantes, com uma programação técnica sempre atrativa e com nomes reconhecidos no país e internacionalmente.

A candidatura de Balneário Camboriú para sediar o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), em 2020, foi acolhida por 59,64% dos participantes da enquete realizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) entre os participantes do 20º CBC, que aconteceu em 2016, em Fortaleza (CE).

O presidente do CRCSC, Marcello Seemann, comemorou a vitória. "Estou muito orgulhoso da nossa campanha técnica e limpa, feita com ética e seriedade. Sabemos que essa vitória foi por merecimento da nossa cidade e equipe, que tem toda estrutura para receber este belíssimo evento. Tenham certeza que o CRCSC está preparado para, em conjunto com o CFC, realizar um grande congresso. Parabéns às outras cidades pelas belíssimas campanhas. Com certeza seremos apoiadores para as próximas edições, mas hoje é dia de comemorar, porque essa edição é nossa!", disse.

As outras cidades concorrentes foram Manaus, capital do Amazonas, por indicação do CRCAM, e Brasília, cuja candidatura foi postulada pelo CRCDF.

A proposta apresentada pelo CRCSC contou com um vídeo de apoio à candidatura gravado pelo governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, além do apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, do Sindicato dos Contabilistas de Balneário Camboriú (Sindicont Litoral) e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

O trabalho de avaliação das cidades foi feito por uma comissão especial criada pelo CFC, que esteve em Balneário Camboriú em maio e contou com a participação do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo. "Guardadas as particularidades de cada cidade postulante, todas apresentaram condições de receber o maior evento da classe contábil brasileira. Vários itens foram analisados em minúcias, como malha aérea, rede hoteleira, condições do centro de eventos, etc.", analisa. "Nossos parabéns à cidade eleita. Temos certeza de que este será mais um grande congresso", acrescenta.





Comente este artigo
:: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores
:: Essa área é para você publicar sua opinião a respeito dos assuntos acima apresentados; dúvidas devem ser sanadas diretamente com o CRCPR pelos telefones apresentados no menu "Fale conosco" que aparece no cabeçalho da página

back


Pesquisa personalizada do CRCPR

<esc> - fechar x <esc> - fechar